CS 104

O sistema CS 104 janela e porta, Reynaers obtém valores de isolamento inigualaveis para perfis de alumínio na indústria da construção, introduzindo uma solução para edifícios passivos. Os níveisde isolamento, atingem um valor de Uf de 0,88 W / m²K, são alcançados através da utilização de uma tecnologia de isolamento patenteada que contém uma espuma especial,firmemente fixado na câmara da fita de isolamento de modo que não é necessária qualquer manipulação extra ao manuseamento, transformação e composiçãoda janela ou porta.
Um novo conjunto de juntas especificamente desenvolvidos também assegura o elevado nível do sistema de estanquidadedo vento e água. Após o isolamento, a tensão do ar é o fator mais importante determina a eficiência energética de uma janela ou porta.
Em adição aos valores altos de isolamento, CS 104 oferece um desempenho extremamente elevado, quando se tratade pressão de água. Com valores até 900 Pa para janelas e 300 Pa para as portas, o sistema é apropriado para condiçõesextremas, tais como zonas costeiras, e pode ser aplicado em alturas extremas.
O aumento integrado em profundidade dos perfis (ventilação de 104 milímetros de profundidade), além disso contribui para sua resistência e estabilidade.

 

Desempenho
Coeficiente Térmico(1)

Valor Uf até 0.88 W/m2 dependendo da combinação aro/folha e da espessura do vidro

1 O valor Uf mede a transmissão térmica. Quanto menor for o valor Uf, melhor será o isolamento térmico da estrutura.

Variantes de Estilo
CS-104 Janelas Portas
Medidas
Aro 95 mm 95 mm
Folha 104 mm 95 mm
Espessura do vidro 65 mm 65 mm